A cantora Joelma foi uma das entrevistadas do Altas Horasdeste sábado, dia 27 de agosto. Durante o programa, ela contou como conheceu o marido e companheiro de Calypso, Chimbinha. “Na verdade, eu estava ensaiando lá e ele chegou. Muito tímido, passou por mim e não falou nada”, lembrou. 
Joelma ainda falou sobre as dificuldades que as manifestações culturais do Pará enfrentam para conseguir sucesso no eixo Rio-São Paulo. “O apoio cultural do governo lá também é complicado”. 
Picture

Chimbinha também estava no programa fazendo uma participação especial na Banda Altas Horas. Juntos, os músicos tocaram a música tema do seriado Tapas & BeijosEntre Tapas e Beijos

 
Suposto CD com o "repertório " das músicas que estarão no DVD da Angola!
Picture
Informações do Blog Oficial Vai Pegar Fogo
 
Picture
O Pará vai estar muito bem representado por dois grandes nomes da música nesta edição do Criança Esperança. A cantora Fafá de Belém e a banda Calypso, representada por Joelma e Chimbinha, vão se apresentar juntas no bloco que homenageará a Região Norte. Durante a passagem de som, Fafá ressaltou a presença da nova geração de seu estado natal.

"Eu e essa menina, que é a nova cara do Pará, estaremos trazendo a região amazônica para vocês. Ela, com o legítimo carimbó e eu, com o Boi de Parintins. É um alegria imensa poder trazer um pedaço do nosso povo, a história da nossa terra, dessa região de águas caudalosas e gente generosa", declarou Fafá.
Feliz com o encontro, Joelma completou pedindo atenção do público às crianças:
"Doem! Liguem!"
-


Fonte: http://redeglobo.globo.com/criancaesperanca/noticia/2011/08/comeca-passagem-de-som-para-o-show-do-crianca-esperanca-2011.html
________________________________________________________________________________________________
No site tem um vídeo ao lado, assistam aparece a Joelma e Fafá (0:58)

 
Chimbinha conta como se sentiu quando soube que seria pai.
Picture
Chimbinha e o filho Yago
Chimbinha sobre os filhos Yago e Yasmin: “Mudou tudo. A gente começa a ter mais responsabilidade e a pensar mais na vida e no bem estar dos filhos. Quando eles nasceram, parece que a gente não tá nesse mundo. Dá vontade de chorar, de fazer tudo ao mesmo tempo. É uma das melhores sensações do mundo.”
 
Picture
 
Picture
 
Ensaios para o dvd deixam Joelma de fora do programa!
Picture
 
Joelma e Chimbinha no Criança Esperança
Picture

Moderação Luiz Wanderley (@LuiWander) e Wanderson Rodigues (@dinho_wsr) © 2012 .