Picture
 
Episódio previsto para ir ao ar em 07 de junho.
Picture
Clique na imagem acima para amplia-lá

No episódio previsto para ir ao ar em 07 de junho, próximo ao Dia dos Namorados, um show da banda Calypso vai causar desentendimentos em Tapas e Beijos. A cena, gravada nesta segunda-feira. 23/5, empolgou o elenco da série.



Picture
Clique na imagem acima para amplia-lá
Enquanto gravavam a participação, os líderes da banda Calypso, Joelma e Chimbinha, foram muito bem-recebidos pelo elenco da série, que estava eufórico com a produção de um show especialmente para o seriado. “Incrível os fãs terem vindo para a apresentação. Achei superlegal eles abrirem um buraco na agenda para essa participação em Tapas e Beijos. Calypso é um fenômeno, fiquei fascinada”, disse Fernanda Torres.

Picture
Clique na imagem acima para amplia-lá
Fernanda de Freitas conta que conheceu a banda bem antes do grupo se tornar um sucesso nacional. “Conheci o Calypso em 2003 quando fui fazer um desfile no recife e o pessoal da produção me deu um CD. Quando voltei, coloquei para os meus amigos escutarem e eles adoraram”, lembrou a atriz. “Outro dia, a Andréa (Beltrão) chegou no estúdio com vários CDs e DVDs do Calypso. Foi sensacional”, revelou Fernanda, que vive a personagem Flavinha na série.

 
Banda Calypso grava participação em Tapas e Beijos
Picture
A Banda Calypso grava hoje participação em um episódio da série Tapas e Beijos. O grupo, que interpreta a música ‘Entre Tapas e Beijos’,  tema de abertura da série, fará um show com a presença de 300 figurantes nos estúdios da Central Globo de Produção.


No camarim, a cantora Joelma Mendes revelou a Fernanda Torres, que interpreta a personagem Fátima, que é grande fã da série. “Quando não consigo ver na televisão, corro para assistir o episódio depois na Internet”, afirmou Joelma.

Guitarrista e produtor da banda, Chimbinha contou que a música de abertura foi gravada apenas três dias antes de Tapas e Beijos ir ao ar. “É uma música que a gente nunca pensou em gravar. Hoje ela faz um grande sucesso nos nossos shows”, diz ele.

O ator Vladimir Brichta, que vive o personagem Armani na série, se mostrou empolgado com a visita do grupo. “Eles são um fenômeno nacional e têm um apelo popular monstruoso. Tenho certeza que essa participação só tem a agregar ao programa”, afirmou o ator.


Fonte: Globo.com


 
Picture
 
Quem mora no Rio, mande agora o emial e participe!
Picture
 
Novo CD Banda Calypso Volume 16
Acaba de ser divulgado na internet a capa do mais novo CD da Banda Calypso o Vol. 16, esse cd é intitulado como "Meu encanto" e também vem incluindo o sucesso de abertura da Minissérie da Rede Globo Entre tapas e beijos. A pré-venda é pra começar dia 03/06 e com certeza esse cd vai ser o maior sucesso!!Veja abaixo o playlist do CD da Banda Calypso.
Picture
Picture
 
Joelma e Chimbinha participam do quadro "Quem é de Quem"
Picture
 
Banda Calypso no programa da Hebe
Picture
 
Foi sucesso e continua sendo!!
Picture
 
São João da Capitá 2011
Picture

Moderação Luiz Wanderley (@LuiWander) e Wanderson Rodigues (@dinho_wsr) © 2012 .