Tem Calypso arrasando no Carnaval !
Picture

Calypso arrasando no Carnaval !



Bom gente como sabemos que não vai ter mais Calypso no Galo, isso não é motivo para a Banda detonar no Carnaval, quem pensa isso se engana. A Banda tem agendado 5 Shows para o Carnaval 2011, Em Cidades pequenas mais com uma boa comemoração são eles :


onto
Salgueiro - PE, Mucuri - BA, Belmonte - BA, Caravelas- BA e Jaboatão dos Guararapes - PE.

Todos esses Eventos tem uma Boa estrutura, e alguns serão a Beira Mar, claro ñ são conhecidos como o Galo e não dão Midia como o Galo mais são ótimos eventos. E Nessa Terça dia (1) Terá Calypso em cima do Trio Elétrico em Jaboatão, na Beira Mar, ótimo festejo de Carnaval, e é super visitado por Turistas e os proprios moradores de Recife e Região. E quem for para os Shows da Bahia aproveite o show e depois caia na Praia e aproveitem Bastante.


Fonte: CMM Oficial

 
CONFIRMADO BANDA CALYPSO DIA 01 DE ABRIL EM ARACAJU/SE
Picture
Galera isso mesmo banda calypso dia 01 de Abril(dia da mentira) em Aracaju Sergipe, é VERDADE, já está confirmado, eu(Dayane Silva) perguntei ao empresário da banda calypso o ROGÉRIO e ele me confirmou e já está passando o comercial da festa na rádio 103 FM de Aracaju. O evento quem estar fazendo é a rádio 103 FM comemorando o PRIMEIRO LUGAR em audiência no IBOPE e além da BANDA CALYPSO estará também a banda Calcinha Preta, Mulheres Perdidas, Léo Magalhães e outras.
Segundo informações o show será na PRAÇA DO MERCADO.
E os ingressos já estão VENDENDO, está de 12,00 reais o primeiro lote até o dia 5 e ganha um cd.
Os lugares da venda dos ingressos:
- CURT SOM
- CHURRASCARIA DO PEDRO 1 E TREVO
- CLAUDIOS CABELEREIRO
- RITMUS COMPONENTES MUSICAIS
- ELETRO DO RUSSO.


Fonte: Blog FC Ardendo de Amor


 
Calypso segunda dia 07/03 22h
Picture
 
Picture
O Chevrolet Hall confirmou a participação da banda Calypso no Primeiro Forró do Ano, dia 19 de março. Além da banda liderada por Joelma e Chimbinha, o evento trará também as atrações Garota Safada, Cavaleiros do Forró e Geraldinho Lins. Os ingressos para o evento já estão à venda nas lojas Renner e na bilheteria da casa de shows.

 
Picture
  


 
Cantora desenvolveu um figurino para cada uma das seis apresentações.
Picture
A cantora Joelma, da banda “Calypso”, está desenvolvendo cada vez mais seu lado estilista.Depois de roubar a cena com um modelito ousado no casamento de Bruno, da dupla “Bruno e Marrone”, a cantora está concentrada com seu estilista Ruy dos Anjos para finalizar os figurinos com que deve se apresentar no carnaval.
“Para essa turnê foram produzidos figurinos especiais. Todos desenhados por Joelma com a ajuda do Ruy dos Anjos. Ela vai prestar homenagem aos carnavais brasileiros. Todos com a característica da artista, com muita pluma, paetê, penas e bem coloridos”, informou a assessoria da cantora.

Joelma e Chimbinha se apresentam no dia 1º de março em Jaboatão dos Guararapes, em Pernabuco, depois cantam no dia 5 no Galo Madrugada. A dupla parte para a Bahia no dia 6, para cantar em Mucuri,  Caravelas, no dia 7, e encerra o carnaval com show no dia 8, em Belomnte. Promete!


Fonte : Ego

 
Picture


É galera, o Beto Cajú postou em seu twitter que estão no estúdio agora gravando o novo CD da Banda.

Algumas informações sobre o novo CD:

--> Nome da música para fãs se chama: FÃ CLUBE.

--> Segundo o Diego Ramos (baixista da banda), disse que terá a participação do Reginaldo Rossi nesse CD e que a música é linda.


Fonte : Cmm
Postado por Moderação

 
Picture
A passagem de Calypso no corredor da folia das Virgens de Verdade/Abraça Brasil foi conduzida pela animação do brega, desta vez misturado ao frevo. No camarote oficial da ABPA, Compadre Washington, Beto Jamaica, Neguinho da Beija-flor e o prefeito de Olinda, Renildo Calheiros, estavam acompanhando de perto a passagem do trio na maior animação. E os vocalistas do É o Tchan cantaram juntos com Joelma e Chimbinha a música Frevo Mulher.


Picture
Multidão acompanha banda Calypso na folia

Fantasiada, Joelma mostrou que tem o frevo no pé. Em cima do trio, ela lembrou que no Carnaval optava por tirar férias junto à banda. Até que se apaixonou pelo Galo da Madrugada. “Tem coisa melhor que estar no Galo da Madrugada no Carnaval?”, indagou o enorme público que acompanhava o grupo. No repertório do show, músicas como Dudu, Acelerou e Cumbia do Amor.



Picture
Compadre Washington, Beto Jamaica, Neguinho da Beija-flor, Antônio Bernardi e Renildo Calheiros

 
Picture
Joelma arrasta uma multidão. A loira da banda Calypso chegou a área dos camarotes e logo tratou de ensaiar uma mistura de Calypso com axé, assim que avistou os vocalistas da banda É o tchan, que ainda estão aqui em Pernambuco.


Picture
Picture
Picture
Picture
 
Jô e Chimbinha na revista Contigo
Picture

Moderação Luiz Wanderley (@LuiWander) e Wanderson Rodigues (@dinho_wsr) © 2012 .